Theme by

Sobre o Blog


Olá ~faz sinal da paz~
O blog se chama What? porém já possuiu vários nomes, como In Wonderland e o seu primeiro nome era Black Stars, em homenagem à música da Avril Lavigne, Blackstar. Não possui uma data de criação certa, porque eu comecei a faze-lo em Julho/13, mas ele só foi ao ar meses depois (para ser inexata). É pequeno, mas é meu pequeno espaço no mundo. Aqui eu posto sobre qualquer coisa, textos, variados, resenhas, fanfictions, reflexões, "o que der na telha".
Essa é a versão sem-nome, recheada de desenhos pra todo lado, sem um fim específico. Eu uso o PhotoFiltre Studio para fazer algumas coisas, e o Photoshop Cs6 Portable para editar as imagens, que pego no We Heart It ou no Tumblr. Se quiser saber sobre mim, nessa page (www) tem tudo.
Bem, é apenas isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá cavaleiro solitário, imagino que leu toda a postagem, então o que acha de deixar um comentário rápido? Sua opinião é sempre importante.
Veja que qualquer pessoa pode comentar, mas para evitar xingamentos desnecessários, os comentários são moderados. Por favor, deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir a visita e o comentário!